
O pastor André Souza iniciou o evento fazendo uma oração por todos os jovens, que foi seguida por momentos de agitação e descontração ao som de canções animadas da Força Jovem. As cantoras Amanda Brandão e Maria Alice, integrantes do projeto Cultura do Força Jovem Rio de Janeiro, animaram os jovens com a música ‘Ressuscita-me’, sendo acompanhadas pela banda Os Adoradores, da Força Jovem de Alcântara.
A mensagem à juventude foi forte e bem direta. O pastor comentou que existem pessoas que estão sofrendo, mas que não aceitam, não reconhecem, enfim, não admitem que precisam de ajuda. Em um momento de reflexão, o pr. André lançou no ar a seuinte pergunta: “Será que Jesus realmente ama você, apesar de seus pecados? Sim! E Ele te ama porque a sua vida é muito valiosa para Ele, e não pelos seus erros”.
Nesse momento, entrou em cena um grupo da Cultura da região de Pendotiba (Niterói), apresentando a coreografia ‘Liberta-me’. A Força Jovem acompanhou de pé a performance, que contou o exemplo de vida de um jovem que se encontrava aprisionado pelo mal, e tentava, sem sucesso, se libertar. Somente ao encontrar o Senhor Jesus ele se libertou das cadeias que o aprisionavam, e caminhou abraçado a Ele, protegio daqueles que antes o aprisionavam.

Os jovens que quiseram conhecer e passar a andar abraçados com o Senhor Jesus foram à frente do altar, e lá entregaram suas vidas a Deus. Abraçaram o seu próprio corpo como se estivessem recebendo um abraço do Senhor Jesus, pela fé. Eles foram, ainda, convidados a se batizar nas águas. Inúmeros deles atenderam ao convite, e subiram no altar.
Amanda Brandão e Maria Alice voltaram a cantar, desta vez as músicas ‘Sonda-me’ e ‘Vitória no Deserto’, levantando a galera e fazendo-a louvar, adorar e dançar na presença de Deus. Ao término do evento, o pr. André realizou uma oração para que Deus viesse a guardar e proteger toda a Força Jovem do Bloco de Alcântara.
Testemunho
Nenhum comentário:
Postar um comentário